quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

capitulo 9 especial jemi parte 3

:
atendendo o pedido da andressa


nossa esse nick as veses eh um panaca

joe off

predio gallagher
12:00

demi on:

nossa hoje ta um tedio não tem nada pra faze , jah sei vo chama a sel pra i no shop

nossa aonde ela se meteu

achei

demi: oi selly

sel: oi demi

demi: quer ir no shop aqui ta um tedio?

sel: obvio

a gente foi no shop e falando serio se a sel não me segura eu compro tudo rsrsrsrsrsrs

sel: hoje eu vo sai com o nick e ai ele vai me esplica tudo direitinho

demi: com certeza pera meu cel ta tocando

###### chamada demi - xxx ######

demi: alo?

joe: oi demi , eh o joe

demi: oi

joe: eu tava pensando se voce quer sair pra jantar hoje que tal?

demi: claro voce me pega que horas?

joe: as 21h tah bom?

demi: tah otimo

joe: beijos xau

demi: bjs xau amor

###### chamada demi - joe ######

sel: ummm , quem era?

e agora o que eu falo ? não posso dizer que eh o joe ela acha que ele ta morto

demi: eh so um amigo

droga , odeio mentir pra ela

sel: e voce chama o seu amigo de amor?

demi: eh um apelido por que ele eh gay

sel: e quem eh esse seu amigo que eu não conheço

demi: deixa disso sel ele eh apenas um amigo

sel: ok vou fingir que acredito.

eu tive que mentir não podia falar do joe ela eh minha melhor amiga mas nunca iria aceitar isso

demi: vamos?

sel: mas jah?

demi: sel são quase 17:00

sel: UAU vamos então

eu deixei a sel em casa e fui pra minha

quando deu 19h eu fui tomar um banho e depois fui me arrumar eu tava terminando de me arrumar quando o joe chego

demi: oi joe

joe: oi demi

demi: to quase pronta espera so um minutinho

joe: ok

eu devo ter demorado uns 5 min mas to pronta

joe: vc ta linda



demi obrigada

joe: vamos?

demi: vamos

demi off

no restaurante

demi: nossa joe esse lugar eh lindo

joe: vamos nos sentar

garçon: o que desejam?

demi: eu vou querer o prato do dia

joe: eu tbem

garçon: ok jah trago os pedidos

o garçon traz os pedidos e eles comem

demi: jah volto vou no banheiro retocar a maquiagem

joe: ok mas não demora

demi: ok

demi sai

e camilla aparece

can: oi joezinho , quem era aquela sem sal?

joe: sai fora , não te interessa

camilla tasca um beijo em joe

xxxx:EU NÂO ACREDITO!!!

5 comentários: