quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

capitulo 7 especial jemi parte 1

na festa elas encontram os meninos e quando demi e joe se veem logo se reconhecem e ficam se encarendo eles vão dançar e sel dança com nick , kevin com dani ( ele tinha contado pra ela a verdade ) e demi e joe vão dançar mas ficam tentando se matar ( tipo aquela cena do sr. e sra. smith em que eles ficam dançando e se atacando).

depois eles vão pra casa

casa da demi
2:40
sel e demi no quarto da demi

demi on:

eu tenho que conta pra sel sobre ele , ela con certeza vai entende.

demi: sel eu preciso te contar uma coisa

sel : fala

demi: lembra um mes atras quando eu falhei naquela missão?

sel: lembro , eu sinceramente ainda acho aquela missão estranha

demi: eu não matei ele não por que ele não deixo mas por que eu não deixei

sel: como eh que eh?

demi: quando a gente se olho o mundo paro

sel: voce ta apaixonada !!

demi: to nada foi so um beijo!!!

sel: voces se beijaram??????

demi: espera agora que eu me dei conta , se o joe eh da Olimpus o irmao dele tbem deve ser.

sel: eu não acredito que me apaixonei por um agente da Olimpus!!! ai que raiva!!

demi: agora eh voce que ta apaixonada

a gente fica discutindo e brincando e sel dormiu aqui

predio Gallagher
9:00
sel e demi chegam

a gente encontro a van , ela parece triste

demi: oi van. Tudo bem?

van: oi demi , oi sel , tudo e vcs?

sel/demi: tudo

van: qui bom. Sel a livia quer falar com voce parece que eh sobre a sua missão

a van parece que ta sentindo dor , isso eh muito estranho

demi:van voce ta realmente bem?

van: to demi , eu apenas me machuquei em uma missão

sel: ok entao , eu vo la e se cuida van

sel sai

van: demi voce vai ter que terminar a missão

demi: a de matar o agente da Olimpus?

van: isso , depois passa na minha sala pra pega as orientaçoes e o material

demi: ok

eu não acredito nisso eu ainda tenho que matar aquele lindo , musculoso , gostoso , para demi , ele eh seu inimigo voce tem que para de pensar nele.

eu vo na sala da van , quando mais rapido isso acaba melhor

van: bom voce falho a primeira vez portanto não falhe agora , eu cosegui convencer o chefe a te dar uma segunda chance não irei conseguir uma terceira

demi: pode deixar , quando começo?

van olho no relogio , tomara que seja mes que vem

van: agora

demi: oq????

van: vamos demi vai , troca de roupa e pega o material , ele estara no bosque as 11:30

demi:ok

eu fui me arruma e pega o material mas que raiva vou ter que me encontrar com ele num dos lugares mais romanticos da cidade

demi off

predio Olimpus
10:00

joe on:

eu não acredito que vou ter que matar aquela gata , linda , gostosa , maravilhosa , que isso joe ela eh uma Gallagher voce não pode gostar dela.

eu vou ter que encontrar com ela no bosque vou me arrumar e pegar a arma

joe off

bosque
10:30

demi reconhece joe e coloca a arma na suas costas

demi: vire-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário