quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

capitulo 5

ele foi pra enfermaria

e zac foi pra sua sala fazer o relatorio mas não conseguia para de pensar na noite com vanessa

um mês se passa

e durante esse mes

demi e joe não conseguiram se esquecer

sel e nick saiam praticamente todos os dias mas não sabiam quem o outro era

domingo
sorveteria
15:25
van , ash , e dani chegam

ash: entao vão querer o que?

dani: chocolate

van: eu to afim de chocomenta ( eh uma mistura de chocolate e menta , eh muito popular na minha cidade)

ash/dani: ecaaa

van: e vc ash vai querer o q?

ash: morango

atendente: o que vão querer?

van: chocolate , morango , e chocomenta

atendente: ok

elas pegam os sorvetes e vão da uma volta no shop

ash: nossa que canseira

dani: tambem a gente ando a shopping todo

ash/dani/van:shuahsuahsuahsua

elas sentão em uma mesa pra descansa

depois de 10min mais ou menos

van: meninas eu jah volto

elas: ok

quando van se levanta ela fica tonta e desmaia

ash e dani se assustam e tentam acorda van

depois de 2min ela acorda

van: o que houve?

ash: voce desmaio do nada

dani: acho melhor a gente ir num hospital

van: não precisa , eu jah to legal

ash: ok . vamos pra minha casa ve filme?

van/dani: claro

casa da ashley
19:40
ash , van , dani estao vendo filme

e filme acaba e elas ficam conversando ate que van sai correndo pro banheiro

ash: vann!!!! ta tudo bem????

van volto

van: ta , eu so to um pouco enjoada, mas deve ter sido alguma coisa que eu comi

ash e dani olham desconfiada pra ela

segunda
predio da Gallagher
8:00
van , demi e sel estao no corredor conversando

demi on

nossa a van ta tão estranha , parece que ela vai vomita a qualquer momento

demi: van vc ta bem?

van: na verdade não eu to meio tenta enjoada

sel: eh melhor voce ir na enfermaria

van: ok

nós levamos a van ate a enfermaria e deixamos ela la por que nos chamaram

enfermeira: dona vanessa o que houve?

van: eu to tonta e enjoada

enfermeira: isso jah aconteceu antes

van: ontem eu desmaiei e fiquei enjoada

enfermeira: deite-se eu irei faser uns exames

van: ok

depois dos exames

enfermeira: eu jah estou com os resultados

van: entao? o que eu tenho?

enfermeira: parabens! a senhora esta gravida.

van: gravida!!!!!

enfermeira: isso mesmo

van: a senhora pode me fazer um favor ? não conta pra ningem .

enfermeira: pode deixar

van: obrigada , xau

enfermeira: xau

van vai pra sua sala pega o telefone e liga para zac


######chamada zac-vanessa ######

van: oi zac

zav: oi baby v como tah?

van: eu to bem por enquanto

zac: o que voce quer dizer com isso?

van: a gente precisa conversa

zac: por que?

van: eu não posso dizer por telefone , passa la em casa as 20:00 pode c?

zac: pode

van: ate mais bjs

zac: bjs te amo

van: tbem te amo

######chamada zac-vanessa ######

van desliga e continua a trabalhar mas sem muita concentraçao

casa da van
20:00
zac chega

van: oi amor

zac: oi V

se beijao

van: senta , a gente precisa conversa e eh serio

zac: pode fala

van: zac lembra aquela noite a um mes atraz que a gente foi numa festa e depois tu veio pra ca e

a gente transo?

zac: lembro mas que que tem?

van: eu to gravida

zac: oq?????

van: foi isso que voce ouviu , isso foi uma falta de responsabilidade a gente não devia ter feito isso e agora o que vai acontecer

zac a cala com um beijo

zac: eu não sei o que vai acontecer mas eu to super feliz que eu vo ser pai

van: eu tbem to muito feliz

os dois se beijao apaixonadamente

zac: eu te amo van amo voces dois

fala acariciando a barriga de van

van: tbem te amo zac muito

zac: o que a gente vai fazer?

van: não tenho ideia

3 comentários:

  1. eu ameeiiiiiii essa historia ta de parabens...:D vc é otima......

    ResponderExcluir
  2. Taaa lindooo !!!

    Posta logoo heein !!

    Divulga e segue meu blog ??

    brunajemistory.blogspot.com

    Beijijnhooos *--* búuh

    ResponderExcluir
  3. Ta lindoooo
    Posta logo, pelo amor de deus

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir