terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

capitulo 4

sel: nick eu preciso fala com voce

nick: eu tambem

eles vão pra quadra e entram atraz das arquibancadas

nick/sel: voce primeiro

nick/sel: não voce

sel: os dois juntos

nick: ok

sel/nick: eu sou um(a) feiticeiro(a)

nick: o que? por que não me contou?

sel: eu eh que pergunto

nick: eu tinha medo que voce me regeitasse por não ser igual a voce

sel: eu nunca faria isso e eu tambem tinha esse medo

nick: eu não regeitaria voce nem que voce fosse um alien

sel: rsrssrsrsrsrs

eles se beijão

nick poe a mão embaixo da blusa de sel

sel: para nick, voce sabe que eu não quero

nick: desculpa, não pude evitar

eles voltam

van: eu te amo mais que tudo

zac: eu tambem, que tal um jantar la em casa hoje?

van: conbinado

sel: o que esta combinado?

van: nada

sel: sei

nick: cade o joe e a demi?

zac: eu ouvi eles falarem algo de não irem ficar aqui com essa melaçao e entraram

sel: ok

trimmmmmmmmmmmmmmmmmm

van: vamos?

zac: vamos

sel: eh aula de que?

nick: canto

todos vão pra aula

sel: eles estão aqui

demi: oi sel, e ai conto pro nick?

sel: contei, adivinha ele eh um feiticeiro tambem

demi: que d+

elas ficam conversando ate que o professor chega

prof: eu quero que voces veam aqui na frente e cantem um dueto as duplas são

efron e hudgens

jonas e lovato

lucas e lovato

demi: quem eh com o joe e quem eh com o nick?

prof: voce com o jonas e ela com o lucas

demi: ok

prof: esses são os duetos

lovato e jonas - star of something new

lovato e lucas - you are the music in me

efron e hudgens - can i have this dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário