domingo, 21 de fevereiro de 2010

capitulo 20 ultimo

van dece e ve aonde eles tão


van: eu não acredito

zac: gosto?

van: fala serio eu amei

zac: jah tinha estado aqui?

van: não, eu nunca tinha vindo ao rio de janeiro

zac: esse lugar eh lindo

eles vão pro hotel

van: não acredito nisso, o quarto tem vista pro cristo redentor

zac: eu sabia que voce ia gostar

van: voce penso em tudo neh?

zac: não, eu apenas pensei em voce


van: te amo mais que a mim mesma

ela beija zac e o beijo vai esquentando e eles fazem amor

no outro dia eles vão a praia



van: tudo aqui eh tão lindo

zac: como voce

ela o beija

depois eles vão ver o por do sol na pedra do arpoador



zac: aqui eh tão lindo e maravilhoso com voce

van: concordo plenamente

se passam dois anos

jemi esta morando junto

nelena tambem

vanessa esta gravida de 8 meses

nelena estão noivos

todos estavam reunidos na casa de jemi

joe: bom, eu queria falar uma coisa, a dois anos eu conheci a demi e me apaixonei perdidamente por ela, nós não demos bola pra rivalidade e deixamos o amor rolar, hoje estamos aqui namorando e muito felizes então eu queria saber , demi voce aceita se casar comigo?

demi: eh impossivel não dizer sim

eles se beijão e joe coloca um anel em demi

eles se olham nos olhos e sorriem, sabem que fizeram a coisa certa, nunca desistiram um do outro e nunca deiaram de se amor e fizeram um amor impossivel virar possivel

seis meses depois

nelena estam casados e selena esta gravida de 2 meses

vanessa deu a luz a uma linda menina que eles deram o nome de gabrille

hoje eh o dia do casamento de jemi

padre: joe jonas aceita demetria lovato como sua legitima esposa?

joe: aceito

padre: e voce demetria lovato aceita joe jonas como seu legitimo esposo?

demi: aceito

padre: pode beijar a noiva

eles se beijão apaixonadamente

depois da festa eles se despedem dos parentes e amigos e embarcam para lua de mel

demi: para aonde nos vamos?

joe: o lugar mais romantico do mundo

chegando la

demi: pariz?

joe: não gosto?

demi: eu amei

eles se beijão e vão pro hotel

joe: nossa, vista pra torre eiffel

demi: eh lindo

joe: eu te amo mais que a minha propria vida

demi: meu amor por voce eh infinito

eles se beijão e caiem na cama mas continuam se beijando e acabam fazendo amor

1 ano depois

demi estava gravida de um menino que iria dar o nome de shane

nelena tinha uma filha chamada devonne em omenagem a demi

todos estavam muito felizes

FIM *_*

Um comentário: