quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

capitulo 16

van desliga e liga pra demi e sel e passa o numero de telefone

demi e sel ligam pro munero

###### chamada demi/sel - dianna ######

dianna: alo?

demi: alo, eu gostaria de falar com dianna, isso eh possivel?

dianna: eh ela, quem fala?

sel: a senhora conhesse duas garotas chamadas demetria e selena?

dianna: quem fala?

david: oi dianna, lembra de mim?

dianna: david! meu amor onde voce ta? eu to morrendo de saudade de voce, nunca parei de

pensar em voce , na demi e na selena, como eu queria falar com elas e dizer tudo.

demi: então pode falar, mãe

dianna: filha! que saudade, como vai? e a sua irmã?

demi: a sel ta aqui do meu lado

sel: oi mãe

dianna: minhas filhas onde voces estão?

demi: na colombia, com o papai.

dianna: colombia? com o david?

sel: a gente vei em uma missão

dianna: missão? voces viraram agentes?

demi: sim, somos da Gallagher, mas nunca soubemos que nosso pai era o presidente

david: eu trouxe elas pra colombia pra contar tudo a elas

dianna: eu quero encontrar voces, quando vontam?

sel: o helicopitero ta pronto , so esperando a gente

dianna: embarquem e veiam direto pra sede da Olimpus

eles: ok

###### chamada demi/sel - dianna ######

elas embarcam e vão pra sede da Olimpus chegando la

demi: nossa o que sera que vão fazer com a gente?

sel: espero que nada

elas entram e de cara demi ve joe

joe: demi, o que voce ta fazendo aqui? eles podem ti matar

demi: relaxa eles não podem

joe: por que?

demi: joe deixa eu te apresenta o meu pai , david e presidente da Gallagher

david: oi joe, como vai?

joe: ola, bem e o senhor?

david: tambem

demi: joe, essa eh a minha irma , selena, que voce jah conhece

joe: irma?

sel: pois eh, depois a gente conta

demi pega a mão de joe e o puxa em direção a sala da presidente

demi: vem joe, vo te apresenta a minha mãe

chegando la

david bate na porta

dianna: pode entra

sel: oi mãe

dianna: filha!

eles se abraçam

depois do abraço

demi: mãe esse eh o joe, meu namorado, e seu agente. joe essa eh a minha mãe e a presidente da Olimpus

joe: prazer

dianna: prazer, voce eh um grande agente, espero que seja um otimo namorado pra minha filha.

joe: com toda a certeza eu serei

ele beija demi

sel: parem com isso, chega de melaçao

todos riem

depois eles sairam e convocaram uma reunião com todos os agentes das duas agencias

na reunião

david: apartir de hoje, não existe mais rivalidade entre as agencias,

demi: todas as regras que proibiam o contato com a outra agencia estão extintas

dianna: as agencias iram se unir , formando uma unica agencia

sel: a agencia de espionagem Fenix , em homenagem a uma grande agencia que faliu, mas que

formou esses dois grandes agentes

ela apontou pros pais

todos bateram palmas zac pediu silencio

zac: gente a um ano mais ou menos , eu conheci a garota mais linda desse mundo, e me apaixonei

perdidamente por ela, e ela por mim, mas havia um problema, ela era uma Gallagher e eu um

Olimpus, mas mesmo assim nos decidimos namorar escondido, eu queria fazer isso a um bom

tempo mas não tinha coragem por causa da rivalidade que essitia entre as agencias mas hoje eu

posso fazer isso

ele pega uma caixinha do bolso e se ajuelha em frente a van

ele abre a caixinha



zac: vanessa anne hudgens aceita se casar comigo?

van( chorando de emoção): eh claro que sim

eles se beijão e zac poem o anel no dedo dela

todos batem palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário