terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

capitulo 7

xxx

" boa noite , beijos"

demi

" boa noite"

xxx

" e o meu beijo"

demi

"beijos"

eles sorriem fecham as janelas

demi sonha com ele

com zac e van

eles estavam jantando

zac: voce esta linda

van: muito obrigada

zac: voce eh a minha vida

van: meu amor por voce eh do tamanho do universo

eles se beijão

zac passa a mão embaixo da blusa de van

ela comesa a abrir a camiseta dele

zac puxa van pro quarto dele

eles caiem na cama e continuam se beijando

van tira a camiseta de zac e ele tira a bulsa dela

eles terminam de tirar as roupas

van: eu te amo

zac: mais que tudo, eu te amo

eles fazem amor

no outro dia na escola

demi: eu não acredito que voces tranzaram

van: foi perfeito, ele eh lindo, maravilhoso, musculoso, legal, inteligente

sel: paro, isso ta ficando muito meloso

elas: ashuahsuahsuahus

sel: vamos no shop depois da aula?

van: se ainda pergunta?

demi: eu não posso

sel/van: por que?

demi: eu vo sai

sel: com quem?

demi: com o

nessa hora nick e zac chegam

nick: oi selly , oi demi oi van

ele da um selenho em sel

zac: oi meninas oi baby

ele beija van

demi: isso ta meloso demais pro meu gosto , nick onde ta o joe?

nick: eu vi ele perto do armario dele

demi: que eh.....

zac: 44

demi: vo la , xau

demi vai ate o joe , ele estava de costas ela chega por traz e abraça ele

demi: oi joe

joe: oi demi, ta linda hoje



demi: valeu , voce tambem ta lindo



(iginorem o nick e o kevin)

joe olha pra demi tentando ler o pensamento dela mas não escuta nada, ele acha isso muito estranho

demi: que foi? por que ta me olhando assim?

joe: nada não

triiiimmmmmmmm

joe: vamos pra aula?

demi: claro

joe: depois a gente vai sai neh?

demi: com certeza. e onde vamos?

joe: surpresa

demi: eu adoro surpresas

joe: voce vai adorar essa

eles chegam na aula

prof: o dueto de ontem foi um teste, nos vamos fazer alguns filmes e cada casal fara um

selena e nick - outro conto da nova cinderela

demi e joe - camp rock

vanessa e zac - high school musical

prof: bao sorte a todos, os ensaios começam amanha

depois da aula

joe: então demi , vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário