quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

capitulo 6

zac: o que a gente vai fazer?

van: não tenho ideia , mas agora não tem como esconder.

zac: e isso eh um prolema , eles iram matar a gente.

van: eu tava pensando , e vou contar pras garotas sobre mim e sobre a gente

zac: voce tem razao . quer que eu va com voce?

van: não precisa amor. eu vo chamar elas pra i no cinema e depois a gente vem aqui a ai eu conto.

zac: ok

o cel de zac toca

eh o presidente da Olimpus

zac: desculpa amor, mas eu tenho que ir na agencia.

van: ok , te amo

se beijao

zac sai

van liga para as garotas e elas vão no cinema

cine
21:00
van , ash e dani chegam

elas vão comprar pipoca

xxx: ei vanessa

van: taylor?? o que voce quer

tay: voce roubou o zac de mim e agora vou roubar o que voce mais ama

van: o que??

taylor saca uma arma e atira na garriga de van

van: AAAHHHH meu filho

ash/dani:VANNN

taylor foge

van: meu filho

ash: o que??

van esta muito fraca

van: zac

ela dsmaia

ash e dani levam ela pra um hospital

no caminho ash pega o cel de van e olha na agenda ate acha o numero de zac e liga

######chamada zac-ash ######

ash: alo? zac?

zac: eh ele , quem fala?

ash: aqui eh a ashley eu so amiga da van

zac: o que houve? ela ta bem?

ash: não ela levo um tiro e fica falando o seu nome , a gente ta levendo ela pra um hospital

zac: eu to indo pra i

######chamada zac-ash ######

chegando no hospital

os medicos levam van e depois de um tempo zac aparece

zac: oi eu so o zac voce eh a ashley?

ash: so eu sim. quem eh voce?

zac: eu so o namorado da van

ash: ela nunca me falo

zac: ela não podia

ash: por que?

o medico aparece

med: a vanessa esta bem mas ela perdeu o bebe

zac começa a chora

zac: posso ve-la?

med: claro ela tah no quarto 122

os tres vão la

no quarto

zac: van meu amor

van: oi zac

zac: vc tah bem

van: to amor , so com em pouco de dor na garriga

zac:..........

van: zac o que houve ?? o que houve com o meu filho

zac começa a chora

van entendi e tbem chora

nessa hora ela ve as amigas

van: ash ? dani ? o que voces estao fasendo aqui ?

dani: nos te troucemos pra ka e acho que voces tem muito o que esplica

ash: eh verdade

zac: quem conta eu ou voce?

van: deixa que eu conta , garotas eu e o zac somos agentes secretos

ash/dani: sahushuahsuahsuahs

dani: muito engraçado

zac: não foi uma piada , mas o problema eh que trabalhamos em agencias rivais e nosso relacionamento eh proibido

ash: isso eh serio?

van: eh , e eu tava gravida do zac

o celular de zac toca

######chamada zac-xxx ######

zac: alo?

xxx: oi zac , eh o kevin

zac: oi k2 o que houve?

kevin: nada , eu o joe e o nick queremos ir em uma festa vai com a gente?

zac: foi mas kevin , mas eu vou ter que dizer não aos jonas

kevin: ok então

######chamada zac-kevin ######

van: quem era?

zac: o kevin jonas me convidando pra i em uma festa com ele e os irmãos

dani: kevin jonas??

zac: eh por que?

dani: o nome do meu namorado eh kevin jonas , esse kevin eh um agente?

zac: sim , mas ele tem uma namorada civil

dani: eu vou falar com ele

dani sai

casa da demi
23:00
demi e sel conversão na sala

o telefone de sel toca

sel: demi , o nick e os irmaos vão em uma festa e estão convidando a gente vc quer ir ?

demi: claro

elas vão se arrumar e ficam assim



na festa elas encontram os meninos e quando demi e joe se veem logo se reconhecem e ficam se encarendo eles vão dançar e sel dança com nick , kevin com dani ( ele tinha contado pra ela a verdade ) e demi e joe vão dançar mas ficam tentando se matar ( tipo aquela cena do sr. e sra. smith em que eles ficam dançando e se atacando).

2 comentários: