terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

capitulo 3

sel: que legal,vai testa em mim

felipe: depois, ela precisa saber usa-los

sel: ok

demi: e tem mais

sel: o que?

felipe: a sua irmã tem uma missão

sel: qual?

demi: eu tenho que defender a gente em uma guerra e tem até uma professia, como eh mesmo pai?

felipe:
" quando a vida der a guerreira o grande dom tambem dara um amor impossivel
as irmas e seus guerreiros lutaram ao seu lado , mas o seu guerreiro lutara contra voce
todos cairam , mas voces continuaram de pe ate que um caia sobre a mão do outro e então todos os vencedores voltarao pra comemorar ao lado do grando vencedor "

sel: que d+

demi: tirando a parte que voces morrem

sel: mas depois a gente volta, sabe eu sempre quiz saber como eh morrer, mas voltar depois

demi: o que me deixa preocupada eh essa historia de ter que matar o meu guerreiro

sel: e quem eh ele?

demi: não sei

felipe : agora voce tem que aprender a usar seus poderes

felipe leva demi pra toca e começa a aula

enquanto isso com joe

ele tinha passado mal durante a aula e foi pra casa

joe: eu não sei o que houve pai,

david: voce ganhou seus poderes

joe: o que? e quais são?

david:
ler pensamentes , ver o futuro aquirir poderes e tu possui um escudo mental

joe: que maneiro

david: o mundo magico precisa de voce

joe: o que? por que?

david: voce eh o mais poderoso, deve lutar conosco contra aqueles idiotas

joe: eu não vou lutar

david: voce foi escolhido e faz parte da professia

joe: que professia

david: " quando o querreiro e a querreira se conhecerem o mundo mudara os poderes virão e o amor tambem

mas eles lutaram em lados opostos e ele tera de mata-la para que seus soldados voltem da queda"

joe: quem eh ela?

david: a pessoa que fez os seus poderes virem a tona

joe: a unica pessoa diferente que eu falei hoje foi a demi

david: quem eh ela?

joe: eh so uma garota que eu esbarrei hoje, mas gente mal se falo

david: voces tocaram um no outro?

joe: sim , e isso foi estranho

david: estranho como?

joe: a gente levo um cho que quando foi se comprimenta

david: ela eh a sua guerreira

joe: tem certeza?

david: tenho

no outro dia

sel demi e van estavam indo pra escola

sel: voce nem sabe van

van: o que?

sel: os poderes da demi apareceram ontem

van: legal

demi: o que houve van? ta pensativa

van: o zac quer dar um passo adiante no nosso relacionamente

sel: como assim?

van: ele quer , voces entenderam

demi: intendi

sel: eu não

demi: ele quer passar dos amaços

sel: agora sim

demi: o lerdeza

sel: o voce quer

van:.....

quando ela ia responder ela ve nick zac e outro garoto indo em direçao a elas

sel: voce não me escapa

nick: oi selly

beija ela

zac: oi minha baby v

van: oi zac

beija ele

demi: oi joe

joe: oi

sel: nick eu preciso fala com voce

nick: eu tambem

eles vão pra quadra e entram atraz das arquibancadas

nick/sel: voce primeiro

nick/sel: não voce

sel: os dois juntos

nick: ok

sel/nick: eu sou um(a) feiticeiro(a)

2 comentários: