quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

capitulo 10

de repente van sai correndo

sel: o que houve?

demi: sei lah , vamos atraz dela

elas entram no banheiro

sel: van?

van aparece

demi: o que houve?

van: não sei, eu senti um enjoo, so isso

sel: se ta bem?

van: to, vamos voltar

elas voltame encontram os meninos

joe: demi, vamos sair hoje?

demi:não posso, to de castigo por ontem

joe: como a seu pai descobriu?

demi: ele ligou pra casa da van

zac: van voce ta bem? ta palida

van: to otima

demi: ta nada, acabo de fica enjoada

van: demi!!!!!

sel: a demi tem razão, acho melhor voce ir no medico

van: que nada, foi so alguma coisa que eu comi

semi: então ta

triiiiimmmmmmm

elas vão pra aula

prof: vamos começar os ensaios pelo zac e a vanessa

eles se levantam

quando van estava caminhando pra frente da sala ela se sente tonta e desmaia

zac/jemi/nelena: van!!

zac vai ate a van e tenta acorda-la

ela aos poucos vai acordando

prof: deem espaço pra ela respira

todos se afastam menos zac

prof: senhor efron leve-a para a enfermaria

zac: ok

chegando la

enfer: pode coloca-la aqui

zac coloca van

enfer: o que voce tem?

van: mais cedo eu me senti enjoada e a pouco eu desmaiei

enfer: o senhor pode sair, por favor

zac sai e fica esperando van na porta

depois de uns 30min ela sai

zac: e ai? o que ela falo?

nessa hora o pessual chega

sel: oi, como se ta van?

van: to otima, so não posso faze muito esforço

demi: jah que eu não posso sai, vai la pra casa, e a gente fica conversando, isso não eh esforço

van: claro, então vamos?

semi: vamos

os garotos vão pra suas casas e elas vão pra casa de semi

chegando la

felipe: ola meninas, oi van tudo bem?

van: tudo

sel: a gente vai i la pro quarto

felipe: ok

elas sobem

demi: e ai van, o que a enfremeira disse?

van: ela so fez uns exames

sel: e..........

van: eu vo morre

demi: por que?

sel: eh algo grave?

van: eu to.............

2 comentários:

  1. a vanessa tá ...

    posta logo

    vixe primeira a comenta (liga não to na brisa msm)

    posta logo sua malvada

    beijos

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog http://wwwhistories.blogspot.com/ bjus Ah e amei seu blog dei pra todas minhas amigas

    ResponderExcluir