quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

capitulo 4

no outro dia de manha
casa da demi
7:00

demi se arruma para o trabalho e sai de casa

predio da Gallagher
sala de missões
8:00

demi on:

van: demi esses sao os seus artefatos o alvo estara na praça 15 as 10:00 pode ir.

eu jah tenho tudo que preciso , minha arma e um revolver escondido se nessesario

eu me arrumei e as 9:20 sai do predio

demi off

predio Olimpus
9:00

joe on

zac: pegou tudo joe?

joe: sim

zac: otimo , o alvo estara na praça 15 as 10:00

joe: ok

eu pegui tudo me arrumei para a missão e sai do predio

joe off

praça 15
10:00
joe e demi estao na praça

joe e demi se avistam no mesmo istante e começam a missão

joe atira e acerta de raspao no braço de demi

ela atira de volta e acerta tbem de raspao a perna dele

eles ficam atiramdo mas não se acertao

até que a muniçao dos dois acaba eles pertem pra uma luta

demi ataca joe e consegue derruba-lo mas ele lhe-da uma rasteira e ela cai em cima dele que vira

para ele ficar em cima eles se levantam mas continuam colados os dois pegam os revolveres

escondidos e miram um no outro mas nesse momento eles se olham bem nos olhos e ficam

paralizados

os dois vão baixando os revolveres lentamente e se aproximando e acabam se beijando

e eh um beijo cheio de desejo e paixão

eles lentamente vão parando o beijo

então demi se da conta do que fez vira e sai correndo

joe tbem se da conta que não devia ter feito aquilo e depois de ve-la ir embora tbem vai

predio Gallagher
12:45
demi chega

demi on

eu não acredito que beijei ele , como eu pude , ele eh meu inimigo

demi: aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii meu braço

ele me acerto filho da mãe vo te que ir na enfermaria

van: demi vc con.... o que ouve com o seu braço

demi : eu levei um tiro mas foi so de raspao , eu jah tava indo la na enfermaria

van: ok , e então como foi a missão

demi: desculpe van , mas eu não consegui mata-lo

van: por que? voce nunca falha.

e agora sera que eu conto pra ela que nós nos beijamos ?

melhor não

demi: ele sabia que eu estaria la , e estava preparado , a missão dele devia ser me matar

van: tudo bem , agora va até a enfermaria fazer um curativo no braço

demi: ok

demi off

van voltou para a sua sala e preencheu o relatorio da missão de demi mas sua cabeça estava na noite que passou com zac

predio Olimpus
12:57
joe chega

joe on

não acredito nisso , porque que a gente se beijou ?

e eu falhei eu nunca falho o que sera que esta acontecendo comigo?

zac:oi joe , e ai? como foi a mis...... o que ouve com a sua perna?

joe: minha perna? oq?

eu to sangrando , ela deve te me acertado desgraçada

joe: ela me acertou

zac: vc tem que ir na enfermaria fazer um curativo

joe: ok

eu estava indo pra enfermaria a esperando que zac não perguntase sobre a missão

esperava responde essa pergunta quando eu soube-se o que realmente ouve hoje

mas o zac lembro de pergunta

zac: falando nisso como foi a missão

jah que nao tem outro jeito ....

mas não irei falar sobre o beijo pra ele

joe: desculpa cara mas eu não consegui mata-la , ela estava me esperando , e me atacou eu não consegui desculpa

zac: tudo bem cara, agora vai pra emfermaria cuida desse machucado , eu tenho que faser o realtorio da sua missão

joe: ok

joe off

ele foi pra enfermaria

e zac foi pra sua sala fazer o relatorio mas não conseguia para de pensar na noite com vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário