quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

capitulo 8 especial jemi parte 2

bosque
10:30

demi reconhece joe e coloca a arma na suas costas

demi: vire-se

joe se vira , eles ficam se olhando e para eles o mundo paro e so exitia eles no mundo eles nada importava , nada fazia sentida se não fosse com ele so o que importava era ela , nesse momento eles chegaram juntos a uma conclusão

eles estavam apaixonados!!!

demi: não pode ser

joe: por que não?

demi: nós somos rivais

joe: e importa?

ele puxa demi e a beija

ela fica sem reaçao mas corresponde

foi um beijo demorado e cheio de amor e paixao

joe: eu estou totalmente apaixonado por voce , voce não sai do meu pensamento e agora da minha vida.

demi: eu tbem estou apaixonada por voce , voce eh a minha vida e eu so sei pensar em voce

eles se beijão

demi: o que a gente vai fazer? se falarmos que falhamos vão nos dispensar e mandar outra pessoa que pode ser bem sucedida

joe: voce tem razao

demi: alguma ideia

joe: vamos falar que a missão foi bem sucedida

demi: isso deve ajudar por um tempo , mas depois , se a gente se meter em alguma coisa que chama a atençao da outra agencia vão nos descobrir.

joe: ate la a gente pensa em outra coisa.

demi: ok

joe: voce eh linda

demi: e voce eh maravilhoso

ela o beija

demi: agora eu quero saber como eh ti matei?

joe: eu estava te procurando e voce me achou primeiro e atirou , eu irei contar a mesma coisa ok?

demi: ok

joe: mas voce não tem que ir agora tem ?

demi: não e vc?

ela sori

joe: não mesmo

ele a beija

depois de uns 10 min se beijando

eles vão embora

predio Gallgher
11:10
demi chega

demi on:

ele eh perfeito , tão lindo e maravilhoso
a van ta vindo ai

van: e ai demi? como foi a missão?

demi: oi van! a missão foi um sucesso.

van: otimo . foi mais dificil ou mais facil?

demi: foi facil ate , eu acho que da primeira vez eu estava nervosa

van: que bom .

essa foi facil a van nem pergunto muito

demi off

Predio Olimpus
11:15
joe acaba de chegar

joe on:

a demi eh perfeita , acho que nunca conheci uma garota assim , ela me faz ir as nuvens , me faz achar que o mundo eh perfeito , mas ao lado dela tudo eh perfeito.

xxx: e ai joe? que cara eh essa?

joe: oi nick , não eh nada , eu apenas voltei da missão agora e tava pensando como foi facil acaba com aquela novata.

nick: era so isso? por que voce tava com cara de apaixonado

joe: voce eh que ta apaixonado pela selena neh nicholas?

nick: e eu to mesmo apaixonado por ela mas não sei se ela sente o mesmo.

joe: leva ela pra janta e pergunta

nick: valeu mano

nick sai

nossa esse nick as veses eh um panaca

joe off

gente esse tah pequeno mas a terceira parte vai ser bem grande mas eu quero 4 comentarios se passa disso eu posto 3 capitulos no mesmo dia

4 comentários: