quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

capitulo 2

van passa o resto do espediente trabalhando nos formularios e pensando no seu encontro com zac e como ela queria que ele não fosse agente da Olimpus e sim da Gallagher ou que ela fosse da Olimpus pra que assim eles pudesem finalmente ficar junto e ela ficava lembrando de quando eles se conheseram

######flashback######

van estava em uma sorveteria com as amigas quando ele entro ela nen percebeu

van: meninas eu vo no banheiro e jah volto

ash/dani: ok

quando ela estava indo pro banheiro ela estava distraida e acabou derruando o garoto que passava na sua frente e os dois foram parar no chão na hora que os dois foram ver quem aviam derrubado / quem o derrubou seus olhos se encontraram e eles nao conseguiam tirar os olhos um do outro quando se levantaram jah estavam apaixonados.

######flashback######

casa da demi
17:00
demi esta no quarto lendo um livro

demi on:

ai que droga! nao consego ler o livro só fico pensando naquela missão de amanha

demi off

doha ( eh o nome de um lugar onde tem festas )
20:30
selena acaba de chegar
ela estava com esse vestido


ela entra e senta em uma mesa em seguida aparece em garoto

xxx: aceita dançar comigo?

sel : eu não sei nem o seu nome

xxx: eh nick e o seu gracinha?

sel: selena mas pode me chamar de sel

nick: entao sel , aceita dançar comigo?

sel: claro

e eles foram dançar

casa da vanessa
21:00

vanessa esta acabando de se arrumar quando toca a campainha ela vai atender e eh o zac

zac : oi amor

beija ela

van: oi baby , vc espera so um minutinho pra mim termina de me arruma?

zac: claro amor

ela sobe a escada e 5 mim depois desse
eles estavam assim
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPefGV7aOXpyHG_dmYIR6hzu-fPILWZxz00jSoJHT-Rkbx7g7UUVepauj7ke-t5fFxdvoZPcXea0OXQUsFtev0Xs9X8vNUCSo9yqTG3YrGJyjHsm2cole3kWXkVNVue1KdKjTSdD4KbIqw/s400/zac_efron_and_vanessa_hudgens_lookin_cute_at_tcas_main_2691.0.0.0x0.420x300

zac: vc tah linda meu amor

van : e vc ta um gatão

zanessa:rsrsrsrsrsrsrsrs

zac: vamos?

van: vamos

no carro de zac

van: em que balada a gente vai?

zac: no doha

Nenhum comentário:

Postar um comentário