quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

capitulo 3

no carro de zac

van: em que balada a gente vai?

zac: no doha

van: eu adoro essa balada

doha
21:15

sel e nick estao dançando quando começa uma musica lenta

van e zac chegam e vão dançar

no meio da musica van reconhece sel e cochicha para zac

van: essa não eh a sel

zac: quem?

van: uma das minhas agentes , ela não pode me ve

van se esconde atras de zac

quando zac vira para ver quem era reconhece nick

zac: droga

van: que foi amor?

zac: o cara que ta dançando com a sua agente eh meu agente

van: que merda eles não podem nos ver

eles vão se afastando e ficam o mais longe possivel de nick e sel

depois de um tempo eles se sentam em uma mesa e van fala

van: baby eu vo no banheiro e jah volto ok?

zac: ok mas cuidado com eles

van :certo vo passa o mais longe possivel

beija ele

quando van estava indo no banheiro ela estava tentando achar sel e nick para ficar longe deles mas acaba esbarrando em sel

sel: van?

van: oi sel , td bem?

sel: tudo e vc?

van : tbem ta sozinha?

sel: não to com um cara que eu conheci mas ele foi dar um oi para um amigo e eu ia no banheiro

sel aponta na direçao de onde nick tinha ido e van percebe que era na direçao de zac e fica apavorada quando ve um garoto conprimentar zac

sel : e vc ta acompanhada?

van: não to sozinha mesmo

sel: que pena

van: bom vamos no banheiro ? eu tava indo pra la mesmo

sel : ok

as duas vão no banheiro e quando saiem cada uma vai para um lado

sel vai procurar nick e quando o encontra eles voltam a dançar

van procura zac

zac estava na mesa esperando van e pensando como ele pode deixar que nick o visse aqui mas ainda bem que ele não viu a van quando chega taylor

tay: oi zac lindo

zac: oi taylor

tay vai beijar zac mas ele desvia e inventa uma desculpa pra sai da li

van encontra zac

van: oi meu amor

zac: a gente tem que i enbora

van: concordo , quando eu tava indo pro banheiro encontrei a sel mas dei uma despistada

zac: eu encontrei com o nick e deu pra dispista tbem o pior foi a taylor

van: o que tem ela? ( com ciumes )

van sabia que taylor eh ex do zac

zac: ela me viu e tento me beija mas eu desviei e dei uma disculpa

van: vamo enbora antes que mais alguem encontre a gente

zac : vamos

carro do zac
caminho da casa da vanessa

zac: até que foi divertido fica fugindo deles e tenta não ser visto

van: foi mesmo , perigoso mas bom e divertido

zac: não disem que tudo que eh bom e divertido engorda , eh perigoso ou engravida?

zanessa:rsrsrsrs

van: eh mesmo

chegam na casa de van

van: quer entrar?

zac: claro

van e zac entram na casa dela eles sentao no sofa ficam converando

zac: te amo sabia

van: tbem te amo amor da minha vida

zac beija van e o beijo vai esquentando , zac passa a mao por baixa da blusa de vanessa

van separa o beijo e puxa zac pro seu quarto

no quarto van deita zac na cama e tira a camiseta dele sempre o beijando depois zac tira o vestido

de van e ela tira a calça dele

depois eles tiram o resto da roupa

e fasem amor

zac acaba dormindo la

no outro dia de manha
casa da demi
7:00

demi se arruma para o trabalho e sai de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário