terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

capitulo 1

demi: nossa mal posso esoerar pelo primeiro dia de aula

sel: eu tambem

van: to loca pra ve o zac

sel: o relacionamente de voces eh muito forte

van: como voce sabe?

sel: meus poderes apareceram

van: serio?

demi: e são d+, ela consegue sentir a força dos relacionamentos

van: que legal! e quando apareceram?

sel: mes passado, foi bem no inicio das ferias

van: e os seu demi?

demi: nada, o papai sempre diz que os meus vão parecer em breve e isso faz dois anos

van: qualquer dia eles aparecem

demi: to começando a achar que eles nunca vão aparecer

sel: que isso mana? eles vão aparecer sim

demi e sel se abraçam

elas chegam no colegio

demi: qual o armario de voces?

sel: 54

van: 55

sel: que legal! e o seu demi?

demi: 45

van: que pena

demi: deixa depois a gente se ve

elas se despedem e vão pros seus armarios

demi vai destraida para seu armario e acaba esbarrando em alguem e derrubando seus livros

xxx: desculpe, eu não vi voce

demi: tudo bem

eles se abaixam pra recolhe os livros dela e acabam tocando as mãos quando vão pegar um livro e os dois levam um leve choque

eles se assustam o tiram as mãos demi pega o livro

xxx: prazer , meu nome eh joe

demi: oi , sou demi

eles vão apertar as mãos e levam outro choque

joe: eu tenho que ir

demi: tambem, xau

joe: xau

demi vai ate seu armario

sel e van aparecem

sel: quem era?

demi: não sei , so sei que se chama joe

sel: parece legal

demi: AAAAAAHHHHHHH

demi sente uma forte dor de cabeça e começa a piorar

van: demi o que houve?

sel: demi?

demi desmaia

levam demi pra emfermaria e a diretora chama o pai de demi

dire(diretora): a sua filha teve apenas uma queda de presão

Felipe: como hoje eh o primeiro dia a senhora podia libera-la da aula?

dire: claro

felipe: obrigada

felipe leva demi pra casa

demi: o que houve comigo?

felipe: apenas uma queda de pressão

demi: pai , eu gritei de dor de cabeça

felipe: voce não tomou cafe da manha , foi isso

demi: pai, eu tomei cafe, o que ta acontecendo? por que o senhor ta tão nervoso?

felipe : eu te explico quando a gente chega em casa

eles ficam o retate do caminho em silencio

chegando em casa felipe pega o telefone

#chamada#

felipe: voce pode vir aqui?

xxx: agora?

felipe: sim

xxx: estou saindo de casa

#chamada#

demi: o que ta acontecendo?

felipe: isso não pode estar acontecendo

demi: o que ?

felipe: depois eu irei contar

demi: o senhor jah falo isso

felipe: eu sei , eu vo conta

demi: quando?

felipe: logo

toca a campanhia

felipe: eh ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário