sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

capitulo 10 especial jemi parte 4 ( ultima )

can: oi joezinho , quem era aquela sem sal?

joe: sai fora , não te interessa

camilla tasca um beijo em joe

xxxx:EU NÂO ACREDITO!!!

joe: demi? não eh o que voce esta pensando

demi: cala aboca joe depois eu me acerto com voce , agora eu vo me livra dessa dai

demi puxa o camelo de camilla e ela grita de dor demi bate nela e camilla foge

demi: adeus joe e eu sinceramente me arrependo de não ter atirado em voce naquele dia

demi sai do restaurante chorando e joe fica sem reaçao

demi chega em casa chorando desesperadamente

demi on

como ele pode , ele sabia que eu estava quebrando regras ao sair com ele e que eu estava apaixonada ele me fez de idiota , mas eu não vou mais chorar por ele

demi off

demi acaba adormecendo enquanto chingava joe e chorava

no outro dia de manha

Predio Gallagher
9:58

demi e sel estão conversando quando chega a secretaria de vanessa

sec: a dona vanessa quer falar com voces

demi: ok , valeu a gente jah ta indo la

as duas vão e batem na porta de van

van: entram garotas

demi: oi van queria falar com a gente?

van: sim , eu tenho uma missão para as duas

sel: pras duas? nossa deve ser importante

van: e eh , voces vão invertigar um traficante de drogas na colombia , mas tomem cuidado , ele eh muito perigoso

demi/sel: ok

van: vão pra casa se arruma que amanha bem cedo começa a missão

elas: ok

as duas saiem da sala

sel: demi voce me da uma carona? eh que meu carro esta no mecanico

demi: claro , vamos?

sel: vamos e obrigada

demi: de nada

demi on

eu deixei a sel em casa , essa missão vai ser perfeita , era tudo que eu precisava , me jogar no trabalho e esquecer o joe

quando eu cheguei em casa toda a sala estava cheia e tulipas vermelhas , minhas flores favaritas.

demi: o que ta aconte...

foi ai que eu vi o joe com uma tulipa na mão

joe: demi , por favor me desculpe , eu quero dizer me desculpe por quebrarmos ao meio , eu quero dizer que foi minha culpa , eu queria te ligar de volta por que sabia que estava errado

demi: a mesma coisa , nunca muda nosso amor foi lindo , nós tivemos tudo , estavamos destinados a nos apaixonar , mas nosso amor foi tragico

joe: eu queria ligar , voce sabe eu não iria mentir

demi: nunca teria dito para sempre , se soubesse que acabaria tão rapido. Por que voce disse eu te amo se sabia que não duraria?

joe: eu tentei ligar , mas peguei a sua caixa de mensagem , como uma carta deixada sem ser lida

demi: desculpas são frequentemente iniciadas e terminadas , mas isso foi melhor do que ter deixado sem ser lido

joe: demi , voce sabe que eu não iria mentir pra voce, eu não beijei a camilla foi ela que me beijou

demi: não sei se posso confiar em voce

joe: então confie em seu coração , o que ele te diz?

demi: pra seguir em frente e te perdoar , mas a agente dentro de mim diz pra não acreditar no coração

joe: demi , eu te amo

demi: acho que no final o coração sempre vence

eu o beijei , não podia mais esperar por isso , eu o amava mais que a mim mesma

joe: isso eh um sim?

demi: eh

a gente se beijou e nesse beijo dissemos tudo que não conseguimos espresar com palavras

joe: sai comigo amanha anoite?

demi: não vai dar

joe: por que?

demi: eu tenho uma missão amanha de manha

joe: mas voce eh uma exelente agente , acaba a missão antes do meio-dia

demi: joe, valeu , mas a missão eh na colombia e mandaram eu e a sel , o que significa que eh muito importante

joe: uau , pra manda duas otimas agentes tem que ser super importante

demi: pois eh

joe: voce vai tomar cuidado neh?

demi: eu sempre tomo

joe: nem sempre , eu sei de uma em que voce acabou se apaixonando pelo alvo

demi: e o alvo se apaixonou por mim

joe: voce tem razão, talvez o alvo tambem tenha sido descuidado

jemi: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

demi: quando eu chegar eu te ligo , so não ligo se for muito tarde

joe: liga a hora que for eu quero falar com voce quando voltar

demi: ok , chefe

joe: jah que eu sou o chefe , voce faz tudo que eu quizer?

ele tava brincando então entrei na brincadeira

demi: claro , e o que o senhor deseja?

joe: eu desejo um beijo seu

demi: seu desejo eh uma ordem

eu me iclinei e o beijei a principio delecadamente , depois o beijo foi esquentando e joe colocou a mão embaixo da minha blusa , eu separei o beijo

demi off

joe: o que houve?

demi: eu ainda não to pronta pra isso

joe: eu não vo te forçar e depois eu não posso

demi: não pode?

joe: eu e meus irmãos usamos o anel da pureza , a gente so pode fazer isso depois do casamento

demi: eu não sabia

joe: ok

demi: tem mais alguma coisa sobre voce que eu não saiba?

joe: eu canto e componho musicas

demi: serio?

joe: eh , eu sei que eh ridiculo mas

demi: não eh ridiculo , eu tambem adoro cantar e compor

joe: serio?

demi: eh

joe: quando eu te conheci eu compus uma pra voce , quer ouvir?

demi: adoraria

joe: tem um violão?

demi: pera, vo pega o meu

demi pega o violão e desce

demi: aqui

ela entrega o violão pra ele

( whem you look me in the eyes - jonas brothers)

Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões por que é verdade

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não aguento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Todo dia, eu começo a perceber
Que posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,

Quando eu segurar você em meus braços
Eu te amar para sempre
Eu só quero que você saiba
Nunca não voi deixar você ir
Porque quando você olha-me nos olhos
E me diga que você me ama
tudo fica bem (tudo bem)
Quando você está bem aqui ao meu lado (ao meu lado)
Quando você olha-me nos olhos
Eu pego um vislumbre do céu
(Oh) encontrar o meu paraíso
Quando você olha-me nos olhos

joe: gosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário