quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

capitulo 1

predio central da agencia gallagher
15:30
demi acaba de sair da sala de sua diretora.

Demi on:

eu nao acredito que fui convocada pra essa missão , to tão feliz . a sel ta vindo ai vo fala com ela.

demi: oi sel ! vc nao vai acredita!

sel: oi ! o que ouve menina?

demi : eu fui convocada pra uma missão super importante!!!!

sel: ai que d+ amiga!! to tão feliz por vc . e qual eh a missão?

demi: eu tenho que "silenciar" um agente da Olimpus

sel: UAU. que tal pra comemora a gente i em uma balada hoje a noite?

demi :não vai da amiga , minha missão começa amanha de manha, mas leva a emily ela com certesa vai.

sel: entao ta amiga , a gente se ve depois bjs!

demi : bjs

eu to tão ansiosa pra minha missão

demi off

predio agencia Olimpus
16:00
joe sai da sala de Zac

joe on

finalmente uma misão boa essa semana , mas eh facil.

nick: e ai joe

joe: oi nick tudo beleza?

nick tudo , e ai qual a missão do dia?

joe: mata uma novata da gallagher

nick : mas isso eh molesa por que mandaram voce ?

joe : o zac disse que ela eh muito boa até mesmo pra uma agente treinada

nick: mas mesmo assim pra voce continua facil , mas quando começa

joe: amanha de manha.

garota: nick o kevin ta procurando vc ele disse que ta com o resultado que vc pediu.

nick: ok. xau joe

joe : xau

amanha vai ser molesa mas mesmo assim vo i pra casa descansa meu turno acaba as 16h mesmo.

joe off

sala de zac efron
16:15
zac discando um numero no seu celular

######chamada zac-vanessa ######

zac: oi baby V

van: oi zac tudo bom?

zac: melhor agora.

zac/van:rsrsrsrsrsrsrsrs

zac: amor eu tava pensando se voce quer sair hoje tipo ir numa festa ou algo do tipo?

van: claro amor, que horas voce me pega?

zac: as 21h

van: ok. mas a gente não pode da bandeira lembra que nos somos inimigos

zac: td bem os vidros do meu carro são escuros ninguem vai ve a gente

van:ok . amor eu tenho que desliga bjs te amo

zac:bj tambem te amo

######chamada zac-vanessa ######

predio Gallagher sala da vanessa

alguem bate na porta

van: entra

sec(secretaria):senhora o presidente mando entrega esses formularios pra senhora

van: ok obrigada , pode sair

van passa o resto do espediente trabalhando nos formularios e pensando no seu encontro com zac e como ela queria que ele não fosse agente da Olimpus e sim da Gallagher ou que ela fosse da Olimpus pra que assim eles pudesem finalmente ficar juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário