sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

capitulo 19

ash: o que voce fez com ela?

demi: se acalmem meninas, foi so uma brincadeira minha e do joe, a gente pego a chave da casa

dela e tranco tudo por fora e ainda cortamos o telefone pra que ela não possa pedi ajuda

todas cairam na risada

dani entra

dani: van ta na hora

van: que nervoso

van entra na igreja e zac fica ipinotizado com ela

padre: voce Zachary David Alexander Efron aceita vanessa anne hudgens como sua legitima esposa?

zac: aceito

padre:voce vanessa anne hudgens aceita
Zachary David Alexander Efron como seu legitimo esposo?

van: aceito


padre: pode beijar a noiva

zac se aproxima lentamente de van e a beija delicadamente e depois apaixonadamente

van/zac: eu te amo

todos batem palmas e eles saiem da igreja

na festa

eles vão cortar o bolo


van: o primeiro pedaço vai pro amor da minha vida, e a pessoa que me faz mais feliz

ela entrega o pedaço de bolo a zac e o beija

zac: eu te amo mais que tudo

van: tambem

durante a festa estão todos dançando

van: então aonde a gente vai passa a nossa lua de mel?

zac: surpresa

van: to loca pra descobri

zac: por que a gente não sai agora, se despede dos nossos pais e sai

van: ok

eles se despedem dos pais e vão pro aeroporto

chegando la zac pega uma passagem pra miami

van: miami?

zac: eh so uma parada

eles pegam o avião e zac pega outra passagem mas não deixa van ver pra onde eh

dentro do avião

van: pra onde a gente ta indo?

zac: se eu falar não vai ser surpresa

van: mas a gente jah deve estar chagando

zac: voce vai descobrir quando a gente chegar

eles pousam

van dece e ve aonde eles tão

van: eu não acredito

zac: gosto?

van: fala serio eu amei

zac: jah tinha estado aqui?

van: não, eu nunca tinha vindo ao......

Nenhum comentário:

Postar um comentário