terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

capitulo 15

xxx: meu nome eh David , eu sou o presidente da agencia Gallagher e pai de voces

demi: por que ? por que me abandonou, nos abandonou, por que fingiu que era traficante, por

que separou a gente?

david: eu vou contar tudo mas não aqui

sel: cade a nossa mãe?

david: hoje ela eh a presidente da Olimpus, eh tudo que eu sei

eles saiem e vão pra base chegando la demi se afasta um pouco liga pra van e pede uma foto do

presidente, ela manda e demi confirma que david eh o presidente, depois ela conta a historia pra

van

sel: e ai demi onde foi?

demi: fui liga pra van e avisa ela

david: a vanessa não deve ter entendido nada não eh mesmo?

demi: não entendeu nada eu tive que conta toda a historia, mas agora eh a sua vez de contar a

historia

david: quando voces nasceram eu e sua mãe eramos agentes da Fenix , uma agencia que não

esiste mais, e logo apos o nascimento de voces tentaram matar a gente e nos resolvemos que o

melhor pra segurança de voces eh que todos nos tenhamos tecnicamente morrido, por isso voces

foram morar com seus tios. logo. Depois disso eu abri a Gallagher e a mãe de voces a Olimpus,

nós formamos essa rivalidade para que ninguem suspeitar.

sel: mas , por que tentaram matar voces?

david: isso a gente nunca descobriu, mas alguns anos mais tarde mataram um grande amigo

meu, que tambem trabalhou na Fenix, o Tom jonas.

demi: jonas?

david: eh, por que filha?

sel: o namorado dela eh um jonas

demi: o seu tambem

david: espera, voces estão namorando os jonas? qual deles?

demi: eu to namorando o joe, e a sel o nick

david: parabens filhas

sel: mas a gente não pode namora eles por causa....

demi: acorda sel agora a gente pode

david: o que houve?

demi: eh que os meninos são agentes da Olimpus, mas como eh a nossa mãe que dirige ela pode

abrir uma esseçao pra gente.

david: bom , isso so falando com ela

sel: mas como? os meninos são otimos agentes mas não a ponto de falar com ela

david: eu acho que a vanessa resolve isso pra voces

demi: como ? ela não tem nenhum contato por la

david: mas ela namora o zac, e ele tem como falar com a Dianna

demi: a van namora com um agente da Olimpus?

sel: a quanto tempo?

david: a um ano mais ou menos, ela estava gravida dele, mas acabou levando um tiro de uma

agente da Olimpus e perdeu o bebe

demi/sel: nossa

demi liga pra van

###### chamada demi/sel - van ######

demi/sel: oi , van

van: oi demi , oi sel

sel: van a gente pode pedir um favor?

van: o que?

demi: a gente quer entrar em contato com a presidente da Olimpus

van: e como eu posso ajudar?

sel: que tal , falando com o seu namorado, o zac

van: q-q-q-q-q-que foi?

demi: a gente jah sabe de tudo van, não precisa mais finguir, agora liga pro zac e pede pra ele

coloca e a gente em contato com ela

van: ok, e voces não vão contar pra ninguem vão? e como descobriram?

sel: o papai contou

demi/sel: bye

###### chamada demi/sel - van ######

van liga pra zac

###### chamada zac - van ######

van: oi amor

zac: oi baby v

van: eu preciso de um favor, e não me pergunta o por que, nem mesmo eu sei

zac: de que voce precisa, baby

van: eu preciso entrar em contato com a sua presidente

zac: pra que?

van: não sei , eu so sei que o meu chefe descobriu, o nosso namoro e foi ele que pediu que eu

falasse com voce e pedisse para falar com ela

zac: nossa que confuçao

van: acredite, eu não contei nem metade, mas e ai me faz esse favor?

zac: ok, so espera um ninuto

van: ok

zac: pronto , eu vou te passar o numero de telefone dela eh 32324028

van: brigada amor, te amo

zac: tambem te amo

###### chamada zac - van ######

van desliga e liga pra demi e sel e passa o numero de telefone

demi e sel ligam pro munero

###### chamada demi/sel - dianna ######

dianna: alo?

Um comentário: