terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

capitulo 6

eles despertaram

depois das aulas eles vão pra casa

quando demi e sel chegam em casa

felipe: ola garotas, hoje voces tem aula

demi: mais???

felipe: eh pra aprende a controla os poderes

sel/demi: ok

elas vão ate a toca

felipe: vamos começar com a demi

demi: ok

felipe: controle de emoçoes

demi: certo

felipe: selena se importa de sel cobaia?

sel: claro que não

felipe: ok , demi focaliza a sel e pensa em que emoçao voce quer que ele sinta consegue?

demi: sim

demi olha pra sel e imagina a irma ficando com muito medo

sel: socorro, me salva eu to com muito meodo, por favor me salva

felipe: pode para

demi dsvia o olhar

sel: nossa isso eh d+ , do nada eu senti muito medo , mas não sabia do que, tenta outro demi.

demi: qual?

sel: o da ilusão de dor

demi: ok

demi olha pra sel e pensa em dor

sel cai no chão sentindo muita dor

sel:AAAAAHHHHH

demi para

demi: nossa isso eh d+

sel: desse eh não gostei, eu sintia dor e não sabia por que eu de onde vinha

felipe: ok so falta um a ser testado

sel: qual?

felipe: eliminaçao dos sentidos

demi: esse deve ser legal

felipe: faz esse comigo

demi: ok

demi olha pra felipe

felipe fica com um olhar vazio e não se mexe demi olha de relançe para sel e ela fica igual

demi para

felipe: o que aconteceu?

demi: eu usei meus poderes em ti e na sel

sel: tu consegue atingir mais de uma pessoa ao mesmo tempo?

demi: parece que sim

sel: ai que d+

demi: eu sei

felipe: agora eh a sel

sel: mas o meu não tem o que treinar

felipe: mas tem que praticar

sel: ok

felipe ensina sel a usar seu poder e demi vai pro seu quarto

demi entra em seu quarto e olha pela janela

demi: eu não acredito que ele mora aqui do lado

a pessoa da casado lado ve demi e pega um caderno e escreve

" não sabia que voce morava aqui "

demi pega um caderno e responde

" eu tambem não sabia que voce eh meu vizinho "

ele responde

" voce canta muito bem"

demi

" voce tambem"

xxx

" quer sair qualquer dia desses?"

demi

" claro, quando?"

xxx

" amanha? depois da escola?"

demi

"pode ser"

xxx

" boa noite , beijos"

demi

" boa noite"

xxx

" e o meu beijo"

demi

"beijos"

eles sorriem fecham as janelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário