sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

capitulo 11

joe: gosto?

demi: ta demais, mas foi pra mim que voce fez isso?

joe: claro que foi, eu me apaixonei por voce quando olhei nos seus olhos.

demi: eu tambem me apaixanei quando voce olhou nos meus olhos.

joe: bom , voce disse que adora compor , eu cantei uma musica agora eh sua vez

demi: mas as minhas musicas não são tão boas assim

joe: tudo que vem de voce eh bom

ele entrega o violão pra ela

demi: vamos lah

(cath me - demi lovato )

Antes de eu me apaixonar rápido demais
Me beije rápido,
Mas faça durar
Para que eu possa ver o quanto vai me doer
Quando você me disser adeus

Mantenha suave,
Mantenha tranquilo
Deixe o futuro passar,
E não deixe para lá
Mas hoje eu poderia me deixar cair
Nesse bonito luar

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Em seu amor é que estou me deixando cair
Então por favor, não me segure

Vê este coração?
Não vai se acalmar
Como uma criança correndo com medo de um palhaço
Eu tenho medo do que você vai fazer
Meu estômago grita só de olhar para você

Vá para longe,
Para que eu consiga respirar
Embora você esteja longe de estar me sufocando
Eu não posso criar muitas esperanças
Porque todo olá termina com um adeus

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Em seu amor é que estou me deixando cair
Então por favor, não me segure

Então agora você vê
Por que estou assustada
Eu não posso abrir meu coração sem cuidado
Mas aqui eu vou,
É o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida sei que é real

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Em seu amor é que estou me deixando cair
Então por favor, não me segure

Se isso é amor, por favor não me machuque
Estou desistindo
Então apenas me segure

demi: gosto? eu sei que não ta tão boa mas..

joe: não , eh otima

demi: obrigada

joe: bom agora eh minhas vez de perguntar se voce tem outras qualidades tão boas quanto essa?

demi: bom na academia eu tiva aulas de teatro.

joe: bom então a minha garota eh cantora e atriz

demi: e o meu gato alem de cantor eh o que?

joe: um romantico incorrigivel

joe tira uma caixinha do bolsa e olha bem nos olhos da demi

joe: aceita namora comigo?

demi: voce sabe que sim

ele coloca o anel no dedo dela e a beija

no outro dia de manha

predio Gallagher
5:00
sel e demi chegam

sel: nossa to tão ancisa, nossa primeira missão juntas desde a academia

demi: eh pois eh

sel: demi, onde se ta menina? eu to falando com voce

demi: ha? o que? não tava prestando atenção

demi poe o cabelo atras da orelha e sel ve o anel

sel: que anel eh esse ?

demi: que anel?

sel: esse que voce ta usando ?

demi: esse?



sel: eh

demi: eh so um anel novo que eu comprei ontem

sel: de prata com diamantes?

demi: bom eh que... eh que

sel: eh que?

demi: a gente precisa conversa

sel: por que?

demi: depois eu explico. Agora vamos começar a missão.

7 comentários: