terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

capitulo 14

sel: olha essa foto, como ele conseguiu?

demi: não tenho ideia

sel: por que ele tem tantas fotos de nós?

demi: sei lah olha isso, ninguem tem essa foto eceto a gente



sel: e essa? a gente tiro essa foto, como ele conseguiu?

demi: a gente tiro essa foto lah em casa.


elas ouvem um barulho

demi: rapido , a gente tem que se esconder vem vindo alguem.

elas se escondem embaixo da cama


xxx entra no quarto, e fica olhando as fotos delas

xxx: minhas filhas, me perdoem, eu não posso ficar com voces, e quando voces aparecem eu

tenho que prender voces

ele pega uma foto de demi



xxx: filha, voce eh igual a sua mãe corajosa, não tem medo de lutar , e faz isso muito bem. rsrsrsrs

ele derrama uma lagrima

elas ficam sem entender nada

xxx: que saudade que eu tenho de voces, e da mãe de voces,com ela dirigindo a Olimpus, a gente

nunca se encontra, eu mandei, voces pra essa missão com o objetivo de me revelar pra voces,

mas no ultimo segundo não tive coragem, voces são mais bonitas que nas fotos e muito mais

duronas tambem. Quando voce me enfrento demi, eu senti um aperto no coraçao, uma vontade

de chora mais não podia.

ele fica olhando as fotos delas e começa a chora, elas choram junto a pesar de não intender nada

de repente ele enchuga as lagrimas

xxx: eu vo me revela, não foi pra isso que eu as trouxe aqui? então , jah que começei vou ate o fim

ele saiu e elas sairam de baixo da cama

demi: eu não intendi nada, mas me deu uma vontade de chora, quando ele tava chorando

sel: em mim tambem, quem sera que ele eh?

demi: e o que ele quis dizer com se revelar?

sel: não tenho ideia, mas vamos temos que prende-lo

demi: e temos que pega-lo com a mão na massa

elas vão atraz dele e o veem descobrindo que elas fugiram

ele vira de costas e da de cara com elas

sel: o senhor esta preso, por ordem da agencia de espionagem Gallagher

demi ia colocar as algemas nele quando notou , um cordão em seu pescoso, demi pegou seu

proprio cordão e sel fez o mesmo, era o mesmo


( finge que são duas meninas )

os tres comesão a chorar

xxx: minhas filhas

demi: quem eh voce?

xxx: meu nome eh David , eu sou o presidente da agencia Gallagher e pai de voces

demi: por que ? por que me abandonou, nos abandonou, por que fingiu que era traficante, por

que separou a gente?

david: eu vou contar tudo mas não aqui

sel: cade a nossa mãe?

david: hoje ela eh a presidente da Olimpus, eh tudo que eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário