terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

capitulo 13

eles não respondem apenas sairam e trancaram a porta

sel: e agora demi, o que a gente vai fazer?

demi: eu tenho uma ideia

elas estavam amarradas de costas e sentadas no chao

demi consegue dessamarra as duas deslocando o pulso

demi: consegui!

sel: boa demi, mas e agora?

demi: arromba a porta

as duas cutam a porta e ela cai

sel/ demi: boa

elas fogem

chegando na base ligam pra van

###### chamada demi/sel - van ######

demi: oi van, eh a demi e a sel

van: oi garotas, como foi a missão?

sel: a gente teve algumas dificuldades, mas conseguimos as provas

van: otimo, agora voces vão me enviar as provas.

demi: jah foi

van: ok, agora a segunda parte, voces teram de prender ele.

sel/demi: ok

van: a segunda parte, começa agora, me liguem quando jah o tiverem prendido

demi: correto

###### chamada demi/sel - van ######

elas se arrumam pra voltar a casa

demi: nossa a gente tem que ter mais cuidado quase que eles nos pegam

sel: verdade

demi: eu tava pensando a gente devia tira umas ferias, tipo Hawai, Brasil, Bahamas, algo do tipo,

que tal?

sel: acho uma otima ideia

demi: a gente pode levar os meninos

sel: com certeza

elas saiem da base e se dirigem a casa

elas entram pela janela do quarto do traficante, quando demi estava passando pela cama dele ela

ve uma foto no criado - mudo

demi: sel vem ka.

sel: que foi demi?

demi: olha essa foto

sel fica surpresa com a foto

sel: totalmente impossivel, a van teria passado essa informaçao

demi começa a olhar as outras fotos

demi: olha isso sel. todas essas fotos

sel: isso eh impossivel

demi: como?

sel: olha essa foto, como ele conseguiu?

demi: não tenho ideia

sel: por que ele tem tantas fotos de .........

28 comentários:

  1. Voce é má heim... shuashuashua
    Posta logo, por favor..
    Eu já comentei no capitulo anterior...
    Posta o mais rapido possivel
    Plis.. eu amei o capitulo, ta perfeito

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. O
    C..a..p..i..t..u..l..o
    T..a
    D..e..m..a..i..s

    ResponderExcluir
  3. ..........................................

    ResponderExcluir
  4. ..............................................

    ResponderExcluir
  5. ..............................................

    ResponderExcluir