sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

capitulo 12 dedicado a andressa

demi: a gente precisa conversa

sel: por que?

demi: depois eu explico. Agora vamos começar a missão.

elas pegam as coisas e entram no helicopitero que iria leva-las pra colombia

chegando la elas vão pro esconderijo e se preparam pra começar a investigar mas elas tem 1 hora

ate o começo da missão

sel: agora explica o anel

demi: pensei que tinha esquecido

sel: mas eu não esqueci, vamos demi eu sou sua BFF , pode contar tudo pra mim

demi: ta bom

sel: então

demi: lembra que eu tinha beijado o joe em uma missão que eu tinha que matar ele?

sel: sei , mas o que isso tem a ver? voce mato ele depois , não mato?

demi: na verdade não

sel: não??????

demi: não

sel: por que?

demi: eu não tive coragem, ele eh tão lindo , musculoso , inteligente

sel: voce se apaixonou por ele?

demi: foi

sel: ta mas o que isso tem a ver com o anel?

demi: bom depois disso ele me levo pra janta

sel: então era com ele que voce tava falando no telefone naquele dia do shop?

demi: era

sel: voce mentiu pra mim?

demi: sel desculpa eh que eu não sabia como voce ia reagir quando eu te fala - se isso

sel: tudo bem , continua , por que eu quero saber onde isso vai da

demi: bom no jantar , apareceu uma vaca e beijou ele , na minha frente ai eu dei uma surra nela e

briguei com ele , mas ontem quando eu cheguei em casa a sala tava lotada de tulipas vermelhas

e voce sabe que são as minhas favoritas

sel: ta mas o que aconteceu?

demi: bom a gente brigo de novo mas no final a gente se entendeu e ele me falo que sabia cantar

ai ele canto uma musica que tinha feito pra e eu cantei a musica que eu escrevi pra ele depois

disso a gente se beijo e ele me pediu em namoro e eu disse sim ai ele me deu esse anel agora

entendeu?

sel: sim , agora eu entendi

demi: sel me desculpa por não ter te contado

sel: ta tudo bem demi , e voce sabe que pode conta comigo pra tudo inclusive pra ti ajuda a se

encontra com ele

demi: valeu amiga. e o nick?

sel: o que tem ele?

demi: voces não iam sair pra acerta as coisas

sel : a gente saiu , e se acerto mas não estamos namorando apenas ficando

demi: nossa que legal, pode contar comigo pra te ajuda com ele

sel: ok

as duas ficam conversando ate que da a hora de começa a missao , elas entram na casa do

traficante pra tenta achar pistas, logo elas acham o escritorio dele , quando demi estava

mechendo na estande de livros ela puxa um livro e a estande se move para o lado , revelando

uma sala secreta

demi: sel , vem ver isso

sel ve a sala

sel: como voce fez isso?

demi: eu puxei um livro e a estande se moveu

sel: legal, vamos

elas desem e la tem o estoque de drogas dele e muitas outras coisas

elas tiram fotos e coletam amostras

quando elas estavam saindo da sala veem um vulto parado na porta

xxx: onde pensam que vão com isso moçinhas?

sel: quem eh voce?

xxx: eu perguntei primeiro

demi: isso não interessa

xxx: voces são bem bonitinhas , quem sabe voces possam me servir e depois eu libero voces

demi: eu nunca vou satisfazer as suas vontades

sel: muito menos eu

xxx: então eu terei de deixa-las presas para sempre

demi: voce não se atreveria, a nos machucar se atreveria?

xxx: e do que eu devia ter medo?

demi: disso

ela lhe da um soco na cara , e eles começam a brigar ate que demi domina ela mas quando ela

olha pra sel ve um cara com uma arma apontada pra cabeça de sel

yyy: solta ele e eu não atiro nela

demi solta ele e aparece outro cara e a prende enquanto o primeiro prende a sel

sel: o que voces vão fazer com a gente?

eles não respondem apenas sairam e trancaram a porta

sel: e agora demi, o que a gente vai fazer?

demi: eu tenho uma ideia

5 comentários:

  1. ta d++ esse capitulo
    desculpe não ter postado mais cedo é que eu tava ocupada no meu blog...
    por favor posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. ta simplismente lindo por favor posta logo
    pliss
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não comentar antes, é que eu to muito ocupada ultimamente..
    Obrigado por ser dedicado a mim.. te amo.

    Posta logo, por favor.. Beijos

    Andressa

    ResponderExcluir