quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

capitulo 8

prof: o dueto de ontem foi um teste, nos vamos fazer alguns filmes e cada casal fara um

selena e nick - outro conto da nova cinderela

demi e joe - camp rock

vanessa e zac - high school musical

prof: bao sorte a todos, os ensaios começam amanha

depois da aula

joe: então demi , vamos?

sel: aonde?

demi: a gente vai sai

sel: o voce não me conto?

demi: foi mals

jemi: xau

joe pega o carro

demi: aonde nos vamos?

joe: eh um pouco longe

demi: ok

depois de umas duas horas eles chegam

demi: nossa aqui eh lindo



joe: eh , eu sempre venho aqui quando to triste ou com alguem especial

demi: e quantas pessoas vieram aqui com voce?

joe: voce eh a primeira

eles ficam se olhando e vão se aproximando e acabam se beijando

durante o beijo os dois começam a brilhar e levitar

seus corpos estão colados e eles não querem parar de se beijar, estavam
completamente apaixonados um pelo outro

jemi: eu te amo

eles vão desendo lentamente e param de brilar

joe: o que aconteceu?

demi: não tenho ideia

joe: demi , eu presiso contar uma coisa

demi: eu tambem

joe: eu não sou normal, eu sou um feiticeiro, olha eu sei que pode...

demi: eu tambem sou

joe: o que?

demi: eu tambem sou uma feiticeira

joe: serio?

demi: serio

joe: tem outra coisa, quando eu nasci eu fui escolhido

demi: eu sei disso ,eu tambem fui, e no final segundo a professia que me pai conto, a gente vai ter que matar um ao outro

eles jah estavam chorando

joe: eu não vo conseguir te matar, eu te amo

demi: eu tambem , te amo , nunca vou ter coragem de fazer isso

eles se beijão

joe: quer namorar comigo?

demi: claro

eles acabam dormindo la

no outro dia de manha

demi: joe acorda! a gente tem aula e ainda tem que volta

joe: voce tem razao, vamos

eles pegam o carro e vão pra escolamas chegam la so na hora da saida

demi: droga, perdemos a aula e meu pai vai me mata, por eu ter passado a noite fora

joe: calma , demi, a sel deve ter feito alguma coisa

demi: ai vem ela

sel: demi onde voce se meteu? por que não apareceu? eu tive que mentir pro papai pra encobrir então eh bom a desculpa ser otima

demi: calma, o joe me levou pra um lugar que era muito longe e a gente acabo dormindo la

sel: por que não ligo?

demi: não tinha sinal

joe: o que voce falo pro pai de voces?

sel: disse que a demi ia dormir na casa da van

demi: ele acredito?

sel: acredito

demi: ufa, valeu selly, voce eh demais

elas se abraçam

joe: vem meninas eu levo voces pra casa

as duas entram no carro dele

ele para na frente da casa delas

joe: xau sel xau amor

demi: xau more

eles se beijão

demi: vamos sel?

sel: depois voce vai conta tudo

demi: ok

joe vai pra casa e quarda o carro

sel: ele mora aqui do lado?

demi: pois eh

gente eu so vou postar o proximo capitulo quando esse tiver 3 comentarios de pessoas diferentes

3 comentários: