quarta-feira, 17 de março de 2010

capitulo 20 ultimo

com jemi


demi: a michie ta linda neh?


joe: assim como a mãe dela


demi: mas como os olhos do pai


demi on:


a gente se beijou e o beijo foi esquentando


eu queria passar cada minuto com ele pq cada minuto pode ser o ultimo


ele tirou minha roupa e eu tirei a dele a gente acabou fazendo amor


demi off


com nelena


eles estavam brincando com felipe


nick: seria legal ter outro não?


selena: com certeza


nick: e o que voce quer menino ou menina?


selena: menina


nick: serio? eu tambem


selena: sabia que eu qeria falar disso pra ti


nick: bom se a gente quer ter um filho , eh bom começar agora


ele beija selena


selena: bom essa parte a gente jah passo


nick: como assim?


selena chega perto de nick e sussura em seu ouvido


sel: eu to gravida, seu bobo


nick: eu te amo !!!!!!!!!!!!


messes depois


demi, van e sel estão conversando na casa de demi


sel: nossa a devonne ta inquieta


elas riem


demi para de ri e fica seria


sel: o que houve demi?


demi: não sei do nada fiquei tonta


van: sera que voce ta gravida?


demi: sera? não pode c


as duas encaram demi


demi: ou pode


van: faz o texte de farmacia


demi sai e conpra o texte depois volta e faz


sel: então demi o que deu?


van: fala logo , to curiosa


demi: eu to gravida !!!!!!!


sel/van: parabens !!!!!!!!!!!!!


as tres se abraçam


17 anos depois


joe : demi voce viu a michie? não consego encontra a nossa filinha


demi: joe a michie tem 17 anos, e ela saiu com o alex


joe: eles tão namorando?


demi: tão. da pra acredita? a nossa filha namorando o filho da van


joe: não mesmo, parece que foi ontem que eu me apaixonei por voce


demi: o nosso amor sera para sempre , e com eles nos iremos viver


joe: eu te amo, por quem voce eh, e por tudo que voce me deu


demi: eu te amo por voce ser o garoto que me faz ir as nuvens e o garoto que mesmo de pois de 19 anos faz meu coraçao bater mais forte


eles se beijão


FIM ;)


bjemi

4 comentários:

  1. Que liiiiiiiindooooo *-*

    vai ter outra historia né?

    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  2. que pena que acabou...

    mas ta linda eu amei!

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, tá entendo ???
    faz uma nova historia !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. lindo
    maravilhoso
    posta a outra historia logo viu
    beijemi

    ResponderExcluir