quinta-feira, 11 de março de 2010

capitulo 13

#chamada#

van: oi miga

demi: oi van

van: que foi?

demi: a gente ligo pra sabe se tu quer dormir aqui hoje

van: pode c

demi: a sel ligo pra sua casa e a sua mãe disse que voce não mora mais la que historia eh essa?

van: ela me espulso de casa quando soube da gravidez

demi: que?????????

van: eh isso ai

demi: mas onde voce ta?

van: na casa do zac

demi: nossa que chato isso

van: pois eh, o zac ta me chamando depois eu falo contigo

demi: ok

#chanada#

sel: o que houve?

demi: a mãe dela espulso ela de casa quando soube da gravidez

sel: que horror, como uma mãe tem coragem de faze isso com uma filha

demi: nem sei

sel: mas onde a van ta agora?

demi: com o zac, pelo jeito ele aceito bem essa historia

sel: pois eh

mais tarde

van: eu to super triste com essa historia da minha mãe

plick

sel: que isso?

van: não sei

plick

demi olha pela janela

demi: oi joe, o que voce esta fazendo?

joe: resgatando rapunzel

sel: o que ele quer?

demi: que eu dessa

van: como voce vai fazer isso?

demi: feitiço de levitaçao

demi lança o feitiço e ela começa a voa, depois vai caindo lentamento

joe: isso foi muito legal

demi: tambem achei

jemi: rsrsrsrsrs

demi: sel, eu vo sai, coloca uns traveseiros na cama pra fingi que eu ai

sel: ok

jemi sai

demi: a van ta na maior barra

joe: por que?

demi: primeiro ela ta gravida

joe: eu jah sabia

demi: o zac conto?

joe: não

demi: então como voce sabe?

joe: um dos meus poderes eh ver o futuro

demi: eu gostaria de ter esse poder

joe: eh bem legal, tu sabe tudo sobre todos antes de acontecer

demi: e sore mim o que o futuro me aguarda?

joe: voce aparentemente eh meu ponto fraco

demi: como assim?

joe: eu não consego ver o seu futuro nem ler os seus pensamentos

demi: posso tenta uma coisa?

joe: o que?

demi: um dos meus poderes eh adiquirir outros poderes , talvez se eu tiver os seus poderes voce consiga usa-los em mim

joe: não custa tentar

demi coloca a mão em joe e adquire os poderes

demi: tenta

joe tenta mas não ve nada nem escuta

demi: e ai?

joe: nada, tenta voce

demi tenta mas tambem fracassa

demi: nada. posso tenta outro poder meu?

joe: pode

demi olha pra joe, e tenta tirar os sentidos dele, mas nada acontece

demi: isso, eh estranho

joe: o que?

demi: joe, voce tem escudo mental?

joe: tenho por que?

demi: todos os meus poderes são mentais, nenhum funciona com voce

Um comentário:

  1. :O ee agora ? eles não tem que se enfrenta e taals ?

    táa lindasso *-*

    to morrendo de curiê !

    posta logo, bjsbjsbjs

    ResponderExcluir