quinta-feira, 4 de março de 2010

capitulo 12

zac: oi amor

beija ela

van: oi amor

zac: como tah? melhor?

van: to sim, a gente precisa conversa

zac: sobre?

van: zac eu preciso te conta uma coisa antes

zac: o que?

van: eu to gravida

zac: o que?

van: olha não fica bravo comigo, eu sei a a gente devia ter se preve

zac beija van

van: o que?

zac: eu te amo, e to super feliz que vou ser pai

van: eu te amo, e segundo a sel e a demi eh um menino

zac: como elas sabem

van: nem elas sabem

zanessa: rsrsrsrsrs

zac: se elas estiverem certas, como vai ser o nome?

van: ainda não sei, mas a gente tem 9 meses pra resolver isso

zac: e a sua mãe?

van: ainda não contei , queria contar primeiro pra voce

zac: jah sabe como vai conta?

van: ainda não

zac: por que a gente não vai la agora e conta os dois juntos

van: isso pode acalma ela

zac: verdade

eles vão ate a casa da van

van: mãe to em casa

gina: oi filha, oi zac como vai?

zac: muito bem obrigada e a senhora?

gina: tambem

van: mãe a gente quer conversa com a senhora

gina: pode fala

van: melhor a gente se senta

gina se senta em um sofa e zanessa em outro

zac: dona gina, eu queria que a senhora soubesse que eu e a sua filha nos amamos muito

gina: o que esta acontecendo?

van:mãe, eu to gravida

gina: isso so pode ser brincadeira

van: não mãe eh verdade

gina: seu pevertido, engravida a minha filha

zac: eu não forcei a van a nada, eu amo ela nunca faria isso

van: eu amo o zac

gina: voce não vai ter esse filho

zac: oque??

van: a senhora não pode ta falando serio

gina: estou falando muito serio, voce vai fazer um aborto

van: não vou

gina: ou voce sai dessa casa ou faz um aborto, se quizer continuar aqui não vai ser gravida

zac: não seja por isso, ela vai morrar comigo

gina: então pode subir e pegar as suas coisas aqui voce não mora mais

zanessa sobe pro quarto de van

van: eu não acredito nisso, eu to sendo espulsa de casa

zac: um dia a sua mãe vai perceber que esta sendo muito injusta

van: espero que esse dia esteja perto

zac: eu tambem

van: vamos arrumar as minhas coisas

elas arrumam as malas de van e saiem

gina não fala com eles

chegando na casa zac

zac: eh sua, pode arruma as suas coisas

van: valeu zac, voce ta sendo d+ comigo

zac: ei, eu sou totalmente apaixonado por voce, pai do seu filho , e seu namorado, eh minha obrigaçao

van: valeu

zac: eu to do seu lado

van: te amo

zac: tambem

no outro dia era sabado

demi: sel eu tava pensando a gente podia da uma festa do pijama aqui, chamava a van, eu não posso sair mesmo

sel: pode ser, eu vo liga pra casa dela

#chamada#

gina: ola?

sel: oi dona gina, a van ta ai?

gina: a vanessa não mora aqui

#chamada#

sel: nossa que estranho

demi: o que?

sel: a dona gina falo que a van não mora mais la

demi: vo liga pro celular dela

sel: ok

#chamada#

van: oi miga

demi: oi van

van: que foi?

demi: a gente ligo pra sabe se tu quer dormir aqui hoje

van: pode c

demi: a sel ligo pra sua casa e a sua mãe disse que voce não mora mais la que historia eh essa?

van: ela me espulso de casa quando soube da gravidez

demi: que?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário