domingo, 14 de março de 2010

capitulo 15

demi: van vem casa a sel acho alguma coisa

van: o que ?

demi: le isso

van le

van: voces entenderam?

semi: não

van pega o livro e começa a le

van: agora voces entenderam?

sel: isso não pode ta certo

demi: eu ainda não entedi

van e sel explicam pra ela

demi: não pode ser, como eu fasso isso?

van: que mesmo que eu fale?

demi:¬¬

sel: demi, o unico jeito do mundo magico continuar exixtindo eh voce e o joe não se matarem e deixarem todos morrerem

demi: eu não vo deixa voces morrerem

van: então voce tem que matar o joe

sel:pensa demi.

van: voces tem que fazer uma escolha, matar ou morrer

demi: eu tenho que pensa

van/sel:ok

elas voltam

no quarto de demi e sel

sel: o que voce e o zac vão fazer?

van: não sei, mas acho que a gente vai fugir, nos não queremos o nosso filho no meio de uma guerra

demi: acho que voces tem razao, essa guerra vai ser feia

sel: como tu sabe?

demi: posso ver o futuro

van: então voce pode ver quem vai ganhar

demi: na verdade não , minhas visoes são subjetivas, mudam quando uma pessoa muda de opnião.

sel: mas voce não consegue ver que decisão o joe vai tomar?

demi: eu não consigo ver o joe nas minhas visoes, quando eu e ele aparece tudo fica preto

van: pera, voce não consegue ver o proprio futuro?

demi: com o joe não.

sel: isso eh muito estranho

van: total

elas ficam conversando e depois dormem

no outro dia

felipe: demi, como hoje eh fim de semana, eu vou deixar voce sair, mas segunda volta o castigo

demi: valeu pai

elas vão pra shop e chamam os meninos ( pra carrega as sacolas)

se passa 8 meses

todos estavam reunidos na casa de zanessa

demi: nossa, nem acredito que jah passo 8 meses que eu to namorando o joe

joe: verdade, pareceu 8 dias

todos: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

van: aaaaaaaaaaaiiiiiiiiii

sel: que foi van?

van: ta nascendo

zac: meu filho ta nascendo?

van: não, o seu neto ta nascendo, dexa de ser tapado zac

ele leva van pro hospital e todos vão junto

van entra na sala de parto e os outros ficam esperando do lado de fora

zac: que nervoso, jah faz quanto tempo que ela entro?

demi: 1 min a mais des da ultima vez que voce pergunto

1 min depois

zac: que demora, jah faz um tempao neh?

demi: zac fica calmo.

joe: pois eh daqui a poco quem vai te um filho eh tu

sel: roxo e com bolinhas azuis

nick: e pela boca.

eles escutam um choro de criança

zac: sera que eh?

o medico aparece

med: parabens senhor zac, eh um menino

zac fica super feliz, ele eh pai, a maior felicidade que um homem pode ter

zac: posso ve-los?

med: pode , quarto 211

zac sai correndo

entra no quarto

zac: oi meu amor

van: oi baby

zac: como vai o garotão?

van: vai muito bem neh meu filho?

van brinca com o filho

zac: qual vai ser o nome?

van: alexander em homenagem ao pai

Um comentário: